A presente “Declaração de Privacidade,” que a partir de agora será chamada simplesmente de “Declaração,” contém as informações necessárias para você entender como funciona a privacidade deste site.

O site de internet “A & B – Advocacia Trabalhista Empresarial,” que será chamado simplesmente de “site” é um SITE formatado pelo advogado Adalberto Bueno Júnior, registrado na Ordem dos Advogados do Brasil – seccional do estado do Rio Grande do Sul – sob n.º 70.659.

Ao navegar neste SITE, você estará automaticamente concordando com os termos contidos nesta DECLARAÇÃO.

Nós particularmente não utilizamos cookies, que são pequenos arquivos para coletar e gravar dados que o usuário eventualmente forneça a um site qualquer, como idioma de preferência, cores escolhidas e etc. Entretanto, o navegador que você utiliza, ou as empresas responsáveis pela criação do SITE, que citamos no “Termos e Condições de uso,” poderão utilizar cookies sem a nossa autorização ou conhecimento.

Este SITE utiliza a ferramente de análise de navegação chamada “Google Analytics” de propriedade da Google Inc., sediada nos Estados Unidos da América (EUA). Esta ferramenta coleta dados de forma anônima para verificar como os usuários do SITE o acessaram, por onde acessaram e o que acessaram, que tipo de sistema operacional utilizaram, qual o navegador utilizaram e etc. No entanto, como a coleta é realizada de forma anônima, não é possível saber quem acessou determinado material, mas apenas quantas vezes determinado material foi acessado, por quanto tempo foi acessado ou qual o navegador foi utilizado.

Todos materiais contidos neste SITE podem ser acessados sem a necessidade de identificação ou fornecimento de dados pessoais.

Entretanto, eventualmente poderemos solicitar informações pessoais para algumas funcionalidades, como envio de currículos, acesso ao acompanhamento processual e etc. Estas informações eventualmente solicitadas não são divulgadas por nós. Apesar disto, como qualquer site na internet, há possibilidade de ataques por hackers ou afins, não nos responsabilizando acaso isto eventualmente venha a ocorrer.

Os termos contidos nesta DECLARAÇÃO podem ser atualizados com o passar do tempo, e quando você acessar o SITE novamente, estará concordando novamente com os termos da DECLARAÇÃO.

Última atualização da DECLARAÇÃO: 19/09/2017.